Como ganhar dinheiro com opções binárias trading 1






+

Como ganhar dinheiro com binário de negociação de opções? Postado por Blaine em 25 de Setembro de 2012 (15:22) Postado por Agent-Fox em 14 de abril de 2013 (22:20) Eu concordo com NasdaqSAVAGES. Eu troco Nadex e realmente gosto da plataforma. Na minha opinião não há nenhum uso em pedir uma estratégia única. Existem estratégias diferentes para diferentes produtos, dias diferentes, condições diferentes. Eu trabalhei para aprender ferramentas de análise técnica e estou aplicando aqueles, e continuar a trabalhar na aprendizagem. Mas a intuição do profissional definitivamente entra em jogo. É como tocar música. Na primeira você aprender nota por nota, então torna-se mais intuitiva. Então, o que quero dizer com a intuição do profissional? Depois de passar algum tempo de negociação algo que você se acostumar com como ela flui, como ele reage aos anúncios mercado --que é parte dela. Eu o comércio principalmente DAX Futuros sobre Nadex. Eu sei que é muito sensível a US negativo relata então eu levar isso em conta. Eu sei que as tendências na maioria das vezes muito no início da manhã, e é bastante estagnado durante a hora de almoço. E assim por diante. Nadex tem um canal no YouTube onde você pode aprender diferentes estratégias. A melhor maneira de ganhar dinheiro na Nadex é levar o seu tempo e não estar com pressa. Seja paciente, tomar o seu tempo para aprender. Depois, você pode colher os benefícios.